terça-feira, 2 de setembro de 2014

Unhas- Black

Oiiie meninas, tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês as unhas black. 





Essa é o tipo de unha coringa, aquela que sempre vai ficar bem, mas para dar um toque diferente fiz duas linhas com um tom de dourado.

 Primeiro eu pintei tudo de preto, sem medo....
ainda não tinha limpados os cantinhos rsrs
Depois, achei que estava muito simples, então pensei em colocar aquelas fitinhas próprias pra unhas que são lindas, mas eu estava sem, ai pensei (vou  fazer eu mesma as minhas fitinhas, com esmalte dourado), mas não tinhas esmalte dourado, ai fiz meu esmalte com esmalte amarelo, laranja e prata.

 
 E com um pincel fiz as linhas com cuidado....  



Espero que tenham gostado, mil beijos e fiquem com Deus!! <3






 






Nenhum comentário:

Postar um comentário