quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Maquiagem Definitiva

Oii amores, todo bom?
POLEMICA!!!
Você acha isso uma polemica?
Eu particularmente não, porque na maioria dos casos o motivo é para correções de imperfeições como modelar as sobrancelhasdelinear os olhos e/ou marcar os lábios. Mas o procedimento pode ser realizado no corpo inteiro- inclusive para cobrir cicatrizes ou manchas de vitiligo (nesses casos é necessária uma avaliação prévia).



 maquiagem definitiva, também chamada de micropigmentação dérmica pode doer dependendo da região A área da mucosa, por exemplo, é quase indolor. Cada profissional tem um tipo de máquina, o qual também influencia na dor. Quanto mais simples a máquina, maior a dor. Mas existe uma pomada anestésica de manipulação bem potente que tira quase totalmente a sensibilidade.




Só não é legal fazer aquelas makes bafonicas porque você vai ter que dormir com ela e não vai ter mais liberdade pra fazer outros tipos de maquiagem pois ela dura por uns 2 anos, ai é necessário um retoque, por isso o mais recomendado é uma maquiagem mais natural, só pra correções mesmo.



Eu fiquei muito interessada no assunto e depois de pesquisar muito resolvi compartilhar com vocês essa ideia, espero que tenham gostado, mil beijos e fiquem Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário