quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Frutas que ajudam a emagrecer!

oii pessoal, tudo bom?

Hoje vim fazer um post super saudável! 
Você gosta de frutas? sim?
Então continua lendo que você vai amar esse post!




As palavras "FRUTAS" e "BALANÇA" todo mundo  sabe que super combinam, mas nesse post você vai ver os benefícios dessas gostosuras pra nossa saúde.

 Morango: O morango ajuda a emagrecer pois contém calorias negativas, isto é, o corpo gasta mais calorias na sua digestão do que as que a fruta possui. Além disso, é rica em ferro e em vitamina C, sendo um bom anti-inflamatório natural. 100 g possui apenas 45 calorias.
 Banana: Rica em triptofano, tira o desejo de comer doces, sacia a fome e cada uma contém entre 87 e 120 calorias, dependendo do tipo e do tamanho. A banana, quando consumida antes de malhar, diminui ainda o risco de cãibras, por ser rica em potássio. Ela também é ótima para o café da manhã, pois diminui a fome ao longo do dia.
 Pera: A pera ajuda a emagrecer porque é rica em fibras, que ajudam a melhorar o trânsito intestinal e tirar a fome. Ela ainda ajuda a regular os níveis de colesterol no sangue. Uma pera grande tem, em média, 85 calorias
 Melancia: Contém calorias negativas e é diurética, auxiliando no combate ao inchaço. Também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Ela abaixa a pressão e é considerada um alimento afrodisíaco. 100 g de melancia contém apenas 24 calorias.
 Kiwi: Dentre os benefícios do Kiwi, estão o combate à prisão de ventre e a capacidade de saciar o apetite. Rico em vitamina C, é diurético e 100 gramas possui apenas 46 calorias.
Maçã: A maçã ajuda a emagrecer pois é rica em antioxidantes, regula os níveis de colesterol e de triglicerídeos e ajuda na digestão. Uma maçã grande possui, em média, 81 calorias.
Mamão: Diurético e rico em fibras, facilita a eliminação das fezes e combate a barriga inchada. O mamão é bom para ajudar no controle da diabetes e aliviar os sintomas da gastrite. 100 g contém, em média, 85 calorias. Uma fatia de mamão picado com 1 potinho de iogurte natural é uma ótima opção para o lanche da manhã.
 Limão: É diurético, rico em vitamina C e um potente antioxidante, que elimina as toxinas e deixa a pele mais viçosa. 1 limão possui, em média, 22 calorias. Tomar uma xícara de chá da casca de limão diariamente é uma ótima forma de consumir o limão sem açúcar e aproveitar todos os seus benefícios.
 Abacaxi: O abacaxi ajuda a emagrecer pois é rico em água e em vitamina C. O abacaxi combate a retenção de líquidos e deixa a cintura mais fina.

E ai? Uma delicia né? Espero que tenham gostado, comam muitas frutas, mil beijos e fiquem com Deus! <3

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